domingo, 11 de maio de 2008

Todo dia ,Teoricamente, é dia das mãe.

Olá Fii da mãezada !

Hoje é dia das mães!
Ôhh! que blz ne ?Eu sei que vc não é mãe mané

Não sei se vcs repararam... mas elas ficam mais calmas hj, ou é impressão minha!? xD

Ok..Chega de boiolagem, vamos aos fatos:

Mãe: (do latim dona de casa)

Biologicamente, Mãe é aquele negócio que nos dá à luz mas não é a lâmpada.
Se a sua mãe não te manda vender bala no sinal, se não é viciada em drogas, striper, criminosa, psicopata, pedófila, um travesti bêbado inveterado...Ou algo do gênero, então parabéns, você tem uma mãe que, teoricamente é boa.

E também levaremos em consideração os ensinamentos Jedais das mamães:

Como por exemplo:

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!”

Minha mãe me ensinou a retidão:
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!”

Minha mãe me ensinou a escutar:
“ABAIXA O VOLUME SENÃO EU QUEBRO ESSE RÁDIO”

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
“SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR,
VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!!”

Minha mãe me ensinou a ter fé:
“É MELHOR VOCÊ TORCER PARA NÃO PEGAR RECUPERAÇÃO”

Minha mãe me ensinou a lógica:
“POR QUE EU ESTOU DIZENDO! ACABOU! PONTO e FINAL!!!

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO
VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!!!”

Minha mãe me ensinou a contradição:
“FECHA A BOCA E COME!!!”

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
“VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO”

“OBRIGADO, MAMÃE!!!”
Eita, véinha jóia!!!

Feliz dia das mães a todos!


Abraços!


Nenhum comentário: