sábado, 17 de maio de 2008

MeMe do Livro! - Desafio dado e dasafio cumprido!

Olá Pessoa!

Eu recebi um meme dos meus miguxinhos coleguinhas do Uatarréu, Blog que eu pessoalmente como pessoa Fisica, não juridica gosto muito =D

Vale ressaltar que eu não acho que eles realmente sabem pra que servem um livro. Escorar o pé da mesa nao conta ok?

Mas quem realmente alem de mim óbvio lê nessa bloggesfera?

chega de papo e vamos que vamos pro meme!

Rules:
1- Pegue o livro mais próximo, com mais de 161 páginas.
2- Abra o livro na página 161.
3- Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5- Passe o desafio a cinco blogs.


Caaaara... quanto tempo não vejo o livro em questão... nem sabia dele mais... Clássico? talvez ultiu? absolutamente.

Uma genuína Obra Prima-Gostosa

Name: O manual do Bruxo
De: Allan Zola k. & Elizabeth K.
Editora : Sextante



Agora veja o resultado:

"Depois de ganhar força e testar suas assas, a nova fênix junta as cinzas do seu antigo eu, colocava-as dentro de um ovo deito de mirra e o leva pa o templo do Sol, em Heliópolis, no Egito, onde o colocava no altar do deus-sol, Rá."



Ah! Bem desocupado legal esse meme ne?

Agora pra manter e perpetuar e procriar com as devidas precauções
esse meme vamos aos próximos desafiados!

*Duvido que eles iram levantar a bunda da cadeira pra pegar alguma coisa pra ler que não seja uma revista de sacanagem!
  1. Dmentes
  2. Vipuraí
  3. Bar do Smoke
  4. Putz! Bloguei
  5. Xtremes

Abrass a todos e ate o próximo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa! valeu pela indicação! :) postarei jaja o meme!

abraço!