sábado, 17 de maio de 2008

Começo a entende o problema da educaçao no Brasil

Olá Feets!

Não adianta negar, toda escola tem um professor piradão. É fato!

E invariavelmente ele da aula de uma matéria foda. Sempre.

Eu estava no orkut, lendo os scrap dos outros vendo as atualizaçoes, ate que vi que um aluno do meu colegio posto um video de uma parte da aula de fisica, todos rachando de rir. ai fiz uma pequisa fodona no Iu Tube e encontrei uma porrada de professores no estilo do meu de fisica... cara so tem nego doido.
E eu fiz essa relaçao de professores mais lokos :

Em primeiro lugar : A ProFANfessora MENUDOS

Em segundo lugar : A professora de gramatica que ve "gnomos"


Em Terceiro lugar : GodTeacherZila


Os professores podem até ser diferentes... Mas os demoim dos alunos é tudo igual!!


Ah nois ae!



Abraços a todos aE



4 comentários:

Yuri Vam disse...

ow
susse?
vamos fazer parceria de banner's
Ce vc quiser
responde no meu blog

Yuri Vam disse...

opa
hum...depois nos vemos esse nogocio do banner
vc tem e-mail?
é eu to recisando de uma ajudinha
me manda seu e-mail pra eu lhe falar oq é
ok?

Alexandre xD disse...

KARALHO
eu tava nakela aula do menudos
AHouAHAUOA

Plantador de Cânhamo disse...

Porra,na minha sala rolava guerra de giz,caderno,borracha,e avião,bola de papel com 10 folhas enroladas,puts nostalgia q deu agora