quinta-feira, 1 de maio de 2008

Chama a tia ! Chama a vó!

Acerte o seu ai que eu arredondo o meu aki, pois estaaaa valendo!

Tamo ae.. tamo ake tbm.

Como começar?
tem tanta coisa bizarra nessa internet que ate Deus duvida!
Ou nao Oo....

Hj eu cheguei a conclusão, Viro deboche isso aki...
aushaush ....

Cê provavelmente ja jogo super trunfo correto?

pois é, tem a versao de carrinho.. aviazim.. dinosauros, pokemon.. enfim... catuaba a quatro, hj pela tard eu vi o super trinfo catolico.

não.. não to zuando e isso msm.. auhsuahsuhaush.E com os santins e tudo, e o S.Trunfo e o My Jesus lord.

Como diria um amigo meu: "Eita! tamo perdidos"

"So pra mata a sua coriosidade..

Atributos:
-Número de devotos
-Número de milagres atribuídos
-Ano de canonização
-RPM (Reação ao Pecado e a Mentira)."

Nenhum comentário: