sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tower Defense

Insistindo em encontrar algo pra tirar-nos do tédio, decidi publicar periodicamente links para joguinhos de flash aki no Tio Tédio. Afinal não há maneira melhor de passar as horas angustiantes de trabalho que com esses joguinhos neh, alguns são especialmente viciantes, pra mim os melhores são os de Tower Defense! Pq alem de viciantes, se aqule filho da puta, ordinário, possessivo seu chefe aparecer, vc pode minimizar sem perder nada! 

Uma pesquisa rápida nos principais blogs braslieiros re
velou o jogo Madness Combat Defense, em minha humilde opinião o melhor jogo de Tower Defense que existe!!!! Extremamente viciante, e atrasou este post em muitas horas .
Eu pretendia simplesmente postar o jogo aki, mas passeando pelos comentarios sobre o jogo no Haznos vi NHOCK , um safado superconfiante, desafiando alguem a bater seu recorde no jogo, portanto, está feito, aki vai o print do recorde batido! Hahahaha loooser  


Atualizando, novo recorde 16.965.894.354

Agora eu faço meu desafio, quero ver quem consegue bater hein!
Clique aqui pra jogar, e depois deixe aki seu comentário com sua pontuação!

Bom Jogo!


Um comentário:

hugol! disse...

Tio tedio dream flash league haha