quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Alegrai-vos! BBB chegou!


E aee galeraa!!

Marcando mais presença todos os anos que papai noel e coelho da pascóa juntos, 2009 ja começa com mais um BBB!

Carla perez assite BBB i i de escola! aprova!


Pre requisitos para entrar no BBB !
  • Ser miss [nao importa miss ue mas tem q ser miss!] brasil e/ou sub regioes.. ex: miss jacarezinho
  • Ser amigo, parente de 4º grau [mais proximo q isso naooo pode.. como ja vimos anteriormente], afair de alguem com sobrenome MARINHO (haha sako a piadinha.. marinho.. roberto marinho dono da globo han han! xD

Candidatas ao BBB 9 q nao passaram ...no teste...

*Um amigo de tendencias duvidosa não é o toledo jura que tem um 6 ai nesse foto! se encontra me diga ;]



Já para ganhar a situaçao e um pouco mais complicada.. deve se ser empregada domestica.. ou um falar como o Chico bento ou se assumir gay perante o brasil inteiro...sim isso inclue sua mae seu pai e sua mulher... pense 2 vez antes de fazer isso!

contudo o brasileiro gosta disso! por esse motivo chegamos a 9ª ediçao... eu ja me do por satisfeito com meu the sims... Falam menos besteira Heuehuehuh

Ateee aproxima!

Comoo diria o Bial: "Salve Salve! Agora decolar a Nave Big Brother e dar aquela espiadinha."

Camera ao vivo BBB9 Exclusividade que vc só encontra aqui no Tio Tédio. Com


Até a proxima! =]

3 comentários:

Toledo disse...

Han??? Q 6???

Anônimo disse...

=[
eu fiquei olhando pensando q ia mecher a camera!!!!

eu vi o 6 seu bobooo hihihi!

muuito engraçado!

parabens!

Anônimo disse...

Beleza, cara.

Já adicionei também no PutsGrilo!com (http://www.putsgrilo.com/parceiros/).

Abraço,
Márlio
PutsGrilo!com
www.putsgrilo.com