quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cheguei!



Eu Cheguei acelerado e vendo tudo diferente até que a festa tava boa e ta todo mundo presente!!! 

Oooops, acho q me empolguei neh??? Até pq não tem mta gente presente aki faz tempo!

Mas vamos dar um jeito nisso e reviver o Tio Tédio, pra que todos vocês
vagabundos que não tem o que fazer  pessoas entediadas, e tediosas , tenham algo interessante pra ler e COMENTAR!

Meu nome é Toledo, e eu e o Hugo vamos zuar muito aki pra vocês!

Pra mim, toda estréia merece um fato importante, e uma trilha sonora marcante, então que fato mais importante que o FIM DO MUNDO e que trilha sonora melhor que PINK FLOYD???




Se o mundo tiver mesmo que acabar, pelo menos que seja ao som de Pink Floyd não eh??? Mas não se preocupem, pq afinal o Brasil tem o Capitão Nascimento, os EUA têm o Jack Bauer, e o Japão tem o Goku, e se nenhum deles der jeito eh soh Chuck Norris dar um Round House Kick na Terra e tirar a gente do caminho!
Pera aí, acho q isso não foi uma boa idéia.......  

Mas de qq modo, a profecia diz que o mundo soh vai acabar em 2012, então vocês ainda tem 3 longos anos pra nos aturar prestigiarem lendo nosso blog! XD  

Até a proxima!

Um comentário:

hugol! disse...

aeee toleeedo uehuaeh!

vamoo reviver esse trem aki ! uaehuaheu

bom post inalgural!

haha